A EMPRESA

Sobre a Brasilpontocom

Quem Somos?

Constituída em 2002, a Brasilpontocom, tem suas atividades focadas na prestação de serviços, consultoria e fornecimento de equipamentos para instalação e gerenciamento da infraestrutura de redes de informação.

2006

A Brasilpontocom torna-se especializada em planejamento, implantação e manutenção de networking, segurança da informação, cabeamento estruturado, vídeo monitoramento, infraestrutura de rede, virtualização e outsourcing.

2013

Precisamente no mês de março, a Brasilpontocom, Inicia suas atividades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, atuando com networking, segurança da informação, virtualização, consultoria, data center e outsourcing.

A empresa prima pelo atendimento aos clientes com profissionalismo, para conquistar cada vez mais confiança e credibilidade. Mantem uma estrutura racional, horizontal, descentralizada e enxuta, sempre buscando eficiência, eficácia e efetividade. Visa construir parcerias sinérgicas com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Pratica o gerenciamento participativo, na busca contínua da criação de valor econômico e do sucesso sustentado da organização.

Nossa Política de Qualidade

Focar sempre na qualidade, na busca da superação dos resultados esperados por nossos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e pela sociedade, na qual, estamos inseridos. O Sistema de Gestão da Qualidade Brasilpontocom, demonstra sua capacidade de fornecer produtos, que atendam aos requisitos dos seus exigentes clientes, sempre buscando satisfazê-los.

Valorização dos talentos humanos

Conquistar e manter em nossos quadros, pessoas talentosas, agregadoras e criativas, para compor equipes eficientes e eficazes, estimulando a capacidade empreendedora.

Trabalho em Equipe

Desenvolver uma visão sistêmica nas equipes, estimulando a sinergia e o trabalho conjunto, compartilhando responsabilidades para o alcance das metas e objetivos comuns, seja do público interno, assim também do público externo.

Integridade

Agir com integridade em todas as etapas dos serviços prestados, honrando seus compromissos e trilhando um caminho de verdade e coerência entre o que diz e o que executa.

Ética

Trabalhar com integridade, profissionalismo, transparência, seriedade e agilidade, apoiando nossas ações na honestidade, no respeito às políticas e procedimentos definidos pela empresa, pelo ordenamento jurídico e pela sociedade.

Gestão

A Brasilpontocom, dispõe de software para gestão dos processos internos e de atendimento, no qual, são fornecidos dados estatísticos gerenciais e relatórios de toda a gestão dos contratos e do parque computacional dos clientes.

O ambiente Field Service gerencia projetos, serviços e manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura tecnológica, mantida pelas empresas. Este ambiente, possui regras que norteiam todos os processos, desde a concepção, até a implementação dos projetos, atendendo posteriormente a manutenção e suporte das operações.

Entre em contato conosco agora mesmo.

Nossos representantes estão aguardando por seu contato 24hrs/7 dias por semana para responder todas suas dúvidas.
Entre em Contato