OUTSOURCING
Serviços Brasilpontocom
INFRAESTRUTURA DE TI
Outsourcing e Gestão da Infraestrutura de TI
Soluções completas para Gestão e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL.
Para manter uma estrutura de outsourcing de TI adequada, e um parque tecnológico constantemente atualizado, é pertinente e fundamental contar com uma área de outsourcing de infraestrutura, além de perpassar pela praticidade, objetivando a economia de recursos financeiros.
A Brasilpontocom, oferece soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL e profissionais especializados nos mais diversos e abrangentes ambientes e sistemas.
Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura, são realizados para oferecer o mais alto desempenho, o mais alto controle através de Service Level Agreement (SLA’s) e os acordos dos variados níveis de serviço.
INFRAESTRUTURA DE TI
Soluções Outsourcing - Gestão da Infraestrutura TI
Service Desk – As ações de “Service Desk” da Brasilpontocom, centraliza as ocorrências de incidentes e problemas no ambiente do cliente, oferecendo atendimento e suporte técnico de outsourcing de TI em todos os níveis organizacionais para manutenção de hardware, distribuição de software e todas as necessidades da área de informática da empresa.
Vantagens e Benefícios do outsourcing de infraestrutura de TI
- Centralização de incidentes e problemas.
- Agilidade na solução de ocorrências.
- Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI, com utilização de processos de serviços.
- Gestão da capacidade na execução das atividades.
- Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing.
- Foco nas questões estratégicas e no “core business” da empresa.
- Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho, conforme a necessidade do cliente e do ambiente.
- Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
- Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.
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