OUTSOURCING

Serviços Brasilpontocom

INFRAESTRUTURA DE TI

Outsourcing e Gestão da Infraestrutura de TI

Soluções completas para Gestão e Outsourcing da Infraestrutura de TI, Service Desk, Data Center e Segurança, com metodologia baseada nas melhores práticas ITIL.

Para manter uma estrutura de outsourcing de TI adequada, e um parque tecnológico constantemente atualizado, é pertinente e fundamental contar com uma área de outsourcing de infraestrutura, além de perpassar pela praticidade, objetivando a economia de recursos financeiros.

A Brasilpontocom, oferece soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL e profissionais especializados nos mais diversos e abrangentes ambientes e sistemas.

Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura, são realizados para oferecer o mais alto desempenho, o mais alto controle através de Service Level Agreement (SLA’s) e os acordos dos variados níveis de serviço.

INFRAESTRUTURA DE TI

Soluções Outsourcing - Gestão da Infraestrutura TI

Service Desk – As ações de “Service Desk” da Brasilpontocom, centraliza as ocorrências de incidentes e problemas no ambiente do cliente, oferecendo atendimento e suporte técnico de outsourcing de TI em todos os níveis organizacionais para manutenção de hardware, distribuição de software e todas as necessidades da área de informática da empresa.
Vantagens e Benefícios do outsourcing de infraestrutura de TI

  • Centralização de incidentes e problemas.
  • Agilidade na solução de ocorrências.
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI, com utilização de processos de serviços.
  • Gestão da capacidade na execução das atividades.
  • Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing.
  • Foco nas questões estratégicas e no “core business” da empresa.
  • Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho, conforme a necessidade do cliente e do ambiente.
  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.

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