SISTEMA UPS

Serviços Brasilpontocom

Infraestrutura - Sistema UPS

A arquitetura de soluções de UPS, nobreaks, da Brasilpontocom, permite colocar em prática uma infraestrutura física ‘sob demanda’, o que reduz significativamente os custos de capital financeiro, otimiza os gastos de operação e aumenta a disponibilidade das operações de missão críticas.

A complexidade de prever um processo dinâmico de cargas, contra um ciclo típico de despesas, tem colocado gerentes de tecnologia de informação, em uma situação difícil. Se muita capacidade de infraestrutura física, for construída e não houver demanda, os custos gerais podem se elevar. Por outro lado, se os tempos para operação forem longos, os data centers podem se tornar um gargalo e a receita pode diminuir.

NOSSOS SISTEMAS

De posse destas informações, a Brasilpontocom poderá realizar os cálculos e dimensionar o Nobreak ideal para suas necessidades.

A Brasilpontocom ajuda a enfrentar estes problemas e oferece a esses gerentes, a habilidade para conseguir não apenas seus servidores e softwares sob demanda, mas também, sua infraestrutura física, com base em reuniões realizadas com profissionais da indústria de tecnologia de informação, comunicações e engenharia.

Tão importante quanto utilizarmos um Nobreak é seu dimensionamento. Em outras palavras, será que o nobreak utilizado, terá capacidade de alimentar nosso sistema pelo período de tempo que estimamos?

Como determinar a potência de um Nobreak, necessária para proteger seus equipamentos de informática?

Primeiro, necessitamos conhecer qual é a potência que será consumida pelos equipamentos a serem alimentados pelo Nobreak. Para tanto, basta somarmos o consumo de cada equipamento que será alimentado pelo Nobreak. Normalmente encontramos esta indicação nas especificações técnicas, fornecidas pelo fabricante ou em etiquetas de identificação existente no equipamento.

Entre em contato conosco agora mesmo.

Nossos representantes estão aguardando por seu contato 24hrs/7 dias por semana para responder todas suas dúvidas.
Entre em Contato