Suporte em TI

Serviços Brasilpontocom

INFRAESTRUTURA DE TI

Contrato de Suporte em TI

Os serviços de suportes em TI da Brasilpontocom, visam ser mais abrangentes e preventivos, do que os contratos padrões de suporte em TI existentes no mercado. Eles, os contratos existentes no mercado, podem ser definidos como um outsourcing de TI, porém, não envolvem a contratação de um profissional, para ficar alocado no ambiente do cliente.
O objetivo do suporte em TI da Brasilpontocom, é abranger tudo que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI, para manter o negócio funcionando, respaldado por uma equipe de especialistas técnicos, com equipamentos tecnológicos, que proporcionem mais desempenho, segurança e continuidade para a empresa.

“Tudo que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI, para manter o negócio funcionando e respaldado por uma equipe de especialistas”.

INFRAESTRUTURA DE TI

Equipe Altamente Capacitada

A Brasilpontocom, realiza o monitoramento no ambiente do cliente e presta suporte técnico aos usuários remotamente, efetua visitas pró-ativas para garantir o bom funcionamento e visitas emergenciais quando necessário.

Um dos principais benefícios do serviço de suporte em TI, que a Brasilpontocom oferece, é o fácil acesso às empresas de menor porte, pois pode ser contratado com base no número de equipamentos, o que, flexibiliza uma perfeita adequação do preço ao porte de cada empresa. É possível ainda, contratar o serviço de suporte, com base em horas de serviço, análise de risco, vulnerabilidades e SLA, para empresas com ambientes mais críticos e complexos.

Serviços que podem ser abrangidos no contrato de suporte em TI

GESTÃO DE REDES

Estruturação e manutenção de redes e internet, monitoramento de desempenho e correção de falhas.

SEGURANÇA

Implantação e gestão de soluções contra vulnerabilidade, como firewall e antivírus.

CONTINUIDADE

Soluções de backup e redundância de equipamentos com missão crítica.

ATENDIMENTO REMOTO

Central de help desk para prestar pronto atendimento aos usuários da empresa através de telefone e acesso remoto.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Visitas técnicas preventivas e emergenciais para atendimento de chamados mais complexos.

INVENTÁRIO

Mapeamento de toda a infraestrutura de TI (software e hardware) do cliente.

ARMAZENAMENTO DE DADOS

Possibilidade de armazenar sistemas, dados, arquivos e backup na nuvem.

EQUIPAMENTOS

Fornecimento, manutenção e redundância de equipamentos como computadores, servidores, impressoras, dispositivos móveis.

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