Suporte em TI
Serviços Brasilpontocom
INFRAESTRUTURA DE TI
Contrato de Suporte em TI
Os serviços de suportes em TI da Brasilpontocom, visam ser mais abrangentes e preventivos, do que os contratos padrões de suporte em TI existentes no mercado. Eles, os contratos existentes no mercado, podem ser definidos como um outsourcing de TI, porém, não envolvem a contratação de um profissional, para ficar alocado no ambiente do cliente.
O objetivo do suporte em TI da Brasilpontocom, é abranger tudo que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI, para manter o negócio funcionando, respaldado por uma equipe de especialistas técnicos, com equipamentos tecnológicos, que proporcionem mais desempenho, segurança e continuidade para a empresa.
“Tudo que uma empresa de pequeno ou médio porte precisa em TI, para manter o negócio funcionando e respaldado por uma equipe de especialistas”.
INFRAESTRUTURA DE TI
Equipe Altamente Capacitada
A Brasilpontocom, realiza o monitoramento no ambiente do cliente e presta suporte técnico aos usuários remotamente, efetua visitas pró-ativas para garantir o bom funcionamento e visitas emergenciais quando necessário.
Um dos principais benefícios do serviço de suporte em TI, que a Brasilpontocom oferece, é o fácil acesso às empresas de menor porte, pois pode ser contratado com base no número de equipamentos, o que, flexibiliza uma perfeita adequação do preço ao porte de cada empresa. É possível ainda, contratar o serviço de suporte, com base em horas de serviço, análise de risco, vulnerabilidades e SLA, para empresas com ambientes mais críticos e complexos.
Serviços que podem ser abrangidos no contrato de suporte em TI
Entre em contato conosco agora mesmo.
Nossos representantes estão aguardando por seu contato 24hrs/7 dias por semana para responder todas suas dúvidas.
